"A Avaliação de Desempenho é uma das ferramentas mais importantes em gestão de pessoas, já que objetiva analisar o desempenho individual ou de um grupo de funcionários. Por meio desse processo, o empreendedor pode diagnosticar e analisar o comportamento de um colaborador durante um período de tempo determinado."*


* Matéria publicada na Endeavor




O UP to YOU é uma ferramenta bastante completa, robusta e extremamente fácil de usar e gerenciar, veja as principais vantagens

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    Portal de Avaliação de Desempenho

    O UP to YOU é um sistema especialmente desenvolvido para realizar a avaliação de desempenho dos colaboradores facilitando o processo de gerenciamento, elaboração, acompanhamento, e avaliação do plano de metas de cada participante.  


    O sistema oferece relatórios e dashboard para análise detalhada dos resultados individuais e também a análise consolidada.


    O sistema estabelece um ciclo contínuo de comunicação, planejamento, acordo e avaliação entre Líder e Liderado, que vai desde a concepção do trabalho, até a partilha dos resultados gerados. 


     Avaliação 180°


    Avaliação 360°


    Plano de Desenvolvimento Individual


    Dashboard e Relatórios

    • Facilite a elaboração, pacto, acompanhamento e avaliação dos planos de metas.

    • Tenha maior agilidade e segurança para definição das metas e avaliação dos resultados

    • Workflow com alertas, e-mails e auditoria para saber o status atual e o histórico de cada colaborador 

    • Padronize as metas globais, qualitativas e competências para cada nível hierárquico

    • Veja a estatísticas dos colaboradores e líderes mais bem avaliados, os mais mal avaliados

    • Extraia relatórios com a nota final de cada colaborador para realizar políticas de remuneração e recompensa 



    Compatível com: 


    Sharepoint 2010 | Sharepoint 2013 | Sharepoint 2016 | Sharepoint On-line




    Por que fazer a Avaliação de Desempenho?


    Avaliação de Desempenho é um método que visa continuamente, estabelecer um pacto com os funcionários referente aos resultados desejados pela organização, acompanhar os desafios propostos, corrigindo os rumos quando necessário, e avaliar os resultados atingidos.