Citibank-Sales Dashboard

A Prime Solution atua no Citibank desde 2007 desenvolvendo sistemas personalizados.


Todos os sistemas de cotação e precificação de operações foram desenvolvidos por nós tanto para as mesas de Lending e Trade.


O Citibank possui sistemas globais para a boletagem de operações, mas todo o controle prévio como cotação, pipeline, precificação e fechamento da operação é realizado pelo sistema SALES MANAGER criado pela Prime Solution.


O SALES DASHBOARD  um BI Dashboard desenvolvido pela Prime Solution para analisar as operações de empréstimos feitas através do SALES MANAGER. O DASHBOARD exibe todo o movimento de operações fechadas e perdidas em gráficos que permitem Drill Down das informações, filtragem e consolidação de dados e cálcula dinâmicamente o spread ponderado do cliente, do produto ou do trader.




A Prime Solution já criou 16 diferentes sistemas para o Citibank incluindo Controle de Cartões, gerenciador de Tarifas, gerenciador de Risco Sacado, Gerenciador de Crédito Rural, Controle de SLA's dos processos e vários sistemas de automatização de processos.


O Citibank é uma empresa do grupo Citi, líder em serviços financeiros globais, com aproximadamente 200 milhões de contas de clientes e negócios em mais de 160 países. Oferece a pessoas, corporações, governos e instituições uma ampla série de produtos e serviços financeiros, incluindo serviços bancários e de crédito ao consumidor, serviços bancários corporativos e de investimentos, corretagem de valores e administração patrimonial.